TODOS OS DETALHES | NA BEAUTY FAIR COM A EMBELLEZE

7:35 AM


É com muito amor no coração que escrevo esse post para vocês. Acho até que vai ser um dos melhores posts aqui no blog. Como já falei ( milhares de vezes ) no Facebook e no Instagram, fui convidada pela Embelleze para participar da Beauty Fair 2016 em São Paulo, para vocês entenderem o tamanho da minha felicidade, eu nunca recebi um convite tão bacana e nunca viajei pelo blog,  eu sei que São Paulo é " aqui do lado ", mas eu nunca fiz algo do tipo. Eu passei a semana toda com uma bateria que nunca descarregava, fiz listinha de tudo o que tinha que levar, grupo no whatsapp para interagir com outras meninas... Só falava disso ( literalmente ).
E então chegou o dia da nossa viagem \õ/


A Embelleze pensou em cada detalhe para proporcionar o melhor conforto para nós, logo no ônibus recebemos uma almofada de pescoço e uma máscara para dormir, eu que falei que não ia dormir no trajeto, acabei pegando no sono. Acordei quase chegando no Hotel Mercure para o nosso café da manhã, a mesa estava cheia de delícias e peguei um pouquinho de cada, detalhe: Evelyn Regly estava nesse mesmo hotel, pena que não a vi enquanto estava por lá!


Aproveitei esse lugar incrível e tirei várias fotos, tem foto até enjoar aqui gente, eu aproveitei cada minutinho que tinha disponível. Como monitorei a previsão do tempo durante toda a semana, quase me lasquei por conta disso... A previsão era de chuva no meio da tarde, fui avisada que São Paulo é bem mais frio do que o RJ, e como toda carioca que sente frio à toa, fui preparada para ficar quentinha. O look que usei foi All Jeans e nos pés minha botinha mostarda favorita, prezei pelo conforto para andar pela Feira, fez sol, então não usei os casacos, mas estava super confortável. Melhor escolha que fiz!


Chegamos na Beauty Fair, fomos direto para o Stand da Embelleze conhecer os lançamentos ( é MUITA coisa boa gente, ainda mais  para quem está enfrentando a transição como eu ), mas isso é assunto para outro post, o de recebidos ( vou gravar um vídeo com todos os detalhes tá? ), o Stand estava lindo, já cheguei agarrando esse nosso queridíssimo " Santo Black Poderoso "




E foi nesse Stand lindo que conheci a Sarah Oliveira, ela estava conosco no Stand e gente, só tenho elogios para essa menina super simpática, até gravou comigo <3


Depois da nossa voltinha pelo Stand, entramos para o Espaço Blog para uma conversa sobre os lançamentos, dicas de uso, tudo em primeira mão. A cada lançamento dava para ver os nossos olhinhos brilhando, não por ser lançamento sabe? Mas por ver uma empresa tão preocupada em nos proporcionar o melhor. Estou em transição, meu cabelo está em uma época que precisa de máximo cuidado, e com tudo o que foi falado, sei que muita coisa vai melhorar.


Sempre digo que o mais legal em ser blogueira, são as amizades que você constrói, nesse caso, finalmente pude conhecer a Gessica Alvim do Cereja Black ( tenho ela no Facebook há tempos ), a Val do Cinderela de Salto ( foi até minha parceira de viagem ), e assim como essas que só encontrei agora, algumas outras pude rever...


Depois de conhecer todos os  lançamentos, vocês acham que acabou? Óbvio que não. O Stand da Embelleze foi dividido em 2 andares, no segundo andar montaram um lounge com pista de dança, mesas e cadeiras para nós. Alguns quitutes foram servidos, enquanto esperávamos nada mais, nada menos que: Taci Alcolea e Fabi Santina!

Sim, é verdade: Olhem.


As meninas tiraram fotos e conversaram um pouquinho com a gente.
Ainda no Stand conheci a Jessica Andrade.


Eu comentei com as meninas no grupo que amo as makes que ela faz, não sabia que ela estaria no Stand conosco, fui lá tietar também, porque sou dessas, claaaro!

Depois de tirar VÁRIAS fotos, gravar os vlogs de cada uma ( eu apareci em vários, sou muito sociável ), fomos dar uma voltinha pela Feira para depois irmos embora. Direto para o RJ? Claro que não, demos uma paradinha na Dizzy Hamburgueria, obrigada Embelleze por se preocupar com nossas barriguinhas. Comi tudo o que tinha direito gente, Cheese Bacon, batata, suco de laranja e para finalizar na sobremesa, churros de doce de leite ( muito amor ).


Agora sim, reunindo a satisfação que vai durar por todo o trajeto de volta + a almofada super confortável no nosso ônibus, podemos voltar para a nossa casa. Deu um aperto danado no coração en ter que dizer tchau, já voltei querendo replay. Quero deixar aqui uma notinha pública de agradecimento à Embelleze por todo o cuidado conosco do início ao fim dessa viagem, curti tudo, amei cada detalhe, e espero que essa experiência se repita novamente. Muito obrigada mesmo, de coraçaõ!


E se você pensou que terminou, NÃO TERMINOU, clica aqui embaixo e dá um play amiga, que gravei tudo o que rolou por lá também. Tem quem goste de post, tem quem goste de vídeo, eu gosto dos dois, então fiz os dois.

              


Espero que tenham gostado, quando andei pela feira, visitei outros Stands também, então vou falar deles em outro post ok? Nesse aqui, priorizei o que a Embelleze nos proporcionou e é o que está mais completo. Amiga, dá uma força para a Lét vai? Se inscreve no nosso canal, deixa um Up do amor por lá... E comenta para mim o que achou, vocês sabem que amo responder os comentários né?  Então, comenta aqui vai!

Um super beijo e até a próxima <3


Você também pode gostar:

42 Sonhos comentados

  1. Let , ficou excelente seu post adorei tudo , a Embelleze realmente pensa em tudo e eles são maravilhosos , dando toda atenção para nós blogueiras. Parabéns a Você e a embelleze .
    www.stillodemulher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Márcia, já viu o vídeo? Está bem completinho também. Menina eu quero de novo <3

      Excluir
  2. Let que post lindooook!! Super detalhista. Amei ler e relembrar de tudo.. já to com saudades! Foi top demais mesmo.
    Um bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já saí de lá chorosa Gii kkkk
      Que bom que gostou, fiz com muito carinho <3
      Amei nosso dia!
      Bjuus

      Excluir
  3. Let que post lindooook!! Super detalhista. Amei ler e relembrar de tudo.. já to com saudades! Foi top demais mesmo.
    Um bj

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post, bem detalhista vc ne haha.. Meu deus vc conheceu a taci 😍 espero no ano que vem poder ir ..
    Beijos :)
    https://criandomeumundo2016.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conheci a Taci, Ana Lídia Lopes, Fabi Santina, e muitas outras menina kkkk Sou detalhista siim, se não fosse como é que vocês iam saber tudo o que aconteceu por lá?
      Bjuuus

      Excluir
  5. esse ano não consegui me programar mas em 2017 se Deus quiser eu vou estar lá! <3 amei o blog e já to seguindo tudo <3

    http://polianaaraujo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu amei essa feira, estava tudo maravilhoso. Seu post ficou super lindo. Adorei
    Beijos

    www.baudasresenhas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada liinda <3
      Volte sempre viu?
      Bjuus

      Excluir
  7. Que dia incrível você teve!
    Eu fui na Beauty no domingo, mas estava tão lotado que não aproveitei nada.
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fui no domingo também, antes fiz programação certinha dos Stands que eu queria ir... E quando chegou lá decidi em qual eu iria mesmo por conta da fila e pouco tempo disponível... Dá próxima vez, segue essa dica que você vai se dar muito bem tá?
      Bjuus

      Excluir
  8. Muito bacana seu post, deu pra ver que você ficou muito feliz com o convite e se divertiu bastante na feira.
    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E tinha como não ficar? kkkk
      Bjuus

      Excluir
  9. Muito bacana seu post, deu pra ver que você ficou muito feliz com o convite e se divertiu bastante na feira.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  10. Só a sua empolgação já é motivo suficiente para assistir o vídeo (eu já tinha assistido antes rsrs), super indico. Muito legal o cuidado e carinho que a Embelleze teve com vocês, não esquecendo do café e do lanche maravilhoso. Voltou cheia de novidades e produtos e queremos ver tudo por aqui em breve. Ah... queria uma almofadinha da embelleze para viajar. rsrs

    *☆* Atraentemente *☆*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E aos pouquinhos vou liberando conteúdo aqui viu? Pode deixar, demorei a gravar porque queria algo mais profissional para passar a vocês. Obrigada pela visita! Bjuus

      Excluir
  11. Adorei, e as fotos ficaram lindas. Essa linha parece ser boa!
    https://karlademeloblog.wordpress.com/
    https://www.instagram.com/karlademelo/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual delas?
      No vídeo tem várias rs

      Excluir
  12. Gostei bastante das fotos e de tudo que você falou sobre a feira isso só me deu mais vontade de querer participar em próximas edições. É tão bom conhecer as blogueiras famosas rs meu sonho :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A data da próxima edição já foi confirmada, vamos nos programar! rs

      Excluir
  13. Que fotos lindas <3 eu queria muito ter ido kkk mais nao tinha dinheiro, ano que vem quem sabe, o algum ano eu vou com certeza.

    Muito bom o seu post, adorei, beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só fui porque fui convidada mesmo, dinheiro não tinha não kkkk
      Que bom que gostou, bjuus

      Excluir
  14. Mas gente, que amor. Muito legal o cuidado que a embeleze teve com vocês. Ja sou cliente da marca, agora vou fidelizar mais ainda kk
    Bjs.

    https://blogitsmee.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom saber que uma marca se preocupa com a gente né?
      É isso ai, compre maaais kkk
      bjus

      Excluir
  15. Que lindaaaaaaaa <3
    Parabéns pelo reconhecimento pois você merece.
    Eu amei estar na BG também. Pena que não consegui um agendamento no estande da Embeleze :/
    Te desejo todo sucesso do mundo <3
    Beijinhos e já me inscrevi para acompanhar você!

    www.segredosdajuhcosta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juu, foi para lá em qual dia?
      Os Stands todos estavam super cheios, complicado né?
      Nem andei tanto por lá!
      Obrigada por se inscrever, seja bem vinda. Bjuuus

      Excluir
  16. Ameeei seu post!
    Nem sou tão ligada assim em cabelo e maquiagem mas fiquei com uma vontadezinha de ter ido! kkkk
    Parabéns por mais essa conquista!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miga, agora aproveita a Rio Belleza, outra feira ( agora no RJ ) você vai amar! Obrigadaaa!

      Excluir
  17. Que delicia de post,a Beauty fair foi maravilhosa e eu imagino ainda indoi pela embelleze!
    Adorei o vlog tambem.
    Beijos de amor
    http://www.tpmamoretc.com/

    ResponderExcluir
  18. queria muito ter ido amei seu post ,e seu blog é lindo ,,sei da importância de estar presente nesses eventos,quem sabe no próximo beijo pra você ...mais uma seguidora beijos
    http://negrabellapoli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiramente: Seja bem vinda ao Ddreams <3
      Fico feliz por ter gostado de tudo por aqui, é com muito carinho e esforço que hoje o Ddreams está melhorando ( aos poucos ). Vem pra Rio Beleza nega, agora no RJ!
      Bjuus

      Excluir
  19. Adorei as fotos! Seu look ficou lindo, esse evento é maravilhoso, queria muito ter ido, quem sabe no próximo eu consigo ir...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Simara, o look foi pensado no conforto kkkkk
      Que bom que gostou, a data da próxima feira já está marcada, se programe e arrase por lá! Bjuus

      Excluir
  20. Que chique lindona deu pra perceber que vc se jogou e amou o passeio né :) eu achei tudo muito legal bjus...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas é claaaaaro, ou você acha que eu iria para ficar na minha? Sabe de nada kkkkk Bjuuus

      Excluir
  21. Que super eim. Queria muito ter ido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está aí a oportunidade, 2017 nem começou, mas a Feira já tem dias marcados!

      Excluir
  22. Um post super bem detalhado com fotos incríveis, imagino o quanto deve ter sido maravilhoso esse evento no stand da Embelleze ...
    Valeu por compartilhar conosco tua visita na Beauty Fair!

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi maravilhoso, uma oportunidade dessas demora a aparecer pra gente sabe? Eu amei cada detalhe <3 Quero tudo isso de novo! rs
      Bjuus

      Excluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Não esqueça de deixar seu link porque gosto de retribuir e conhecer novos blogs *-*

Volte sempre e obrigada pela visita! :D