MEUS CACHOS RITUAIS | NÃO TEM TRANSIÇÃO QUE ME SEGURE!

by - 4:09 AM


Quando o assunto é lançamento, as cacheadas não perdem tempo e correm logo para as farmácias no intuito de adquirir produtos para deixar os nossos cachos lindos não é mesmo? O problema é que com tantos produtos nas vitrines fica complicado escolher qual levar, por conta disso as comprinhas do mês na farmácia só tem aumentado, e eu sei amiga que você se identifica.



Mas, se você está na transição, assim como eu, não dá só para sair por aí testando tudo quanto é tipo de creme, você precisa de resultado ( pra ontem ). Como vocês sabem, passei anos da minha vida fazendo relaxamento no cabelo, tantos anos assim e agora resolvi tentar descobrir qual é a verdadeira curvatura dele ( não lembro como era ), nem nas minhas fotos de infância tem pois minha mãe passava a química por não ter paciência de cuidar... Agora, são 10 meses sem chapinha e química no meu cabelo, o crescimento tem demorado um pouco e meu cabelo está com duas texturas, como ainda não tenho coragem de fazer um BC, estou cortando aos poucos.

E nessa vida de tentar achar um creme ou linha específica para cuidar dos meus cachos, tive a oportunidade de conhecer o lançamento da  Meus Cachos Embelleze, a linha Meus Cachos Rituais | Não tem transição que me segure!

A linha é composta de 3 maravilhosos potinhos que fazem maravilhas por nós.


O Gel texturizador condicionante é ideal para o meu cabelo, meu cabelo se adapta melhor com cremes que deixam o aspecto um pouco " pesadinho ", senão o cacho não encorpa e então já era. Ele tem óleo de linhaça ( que ajuda a reduzir o frizz na raiz e mantém a texturização por mais tempo ) e óleo de rícino que nutre e hidrata.

O importante é encarar a transição de boa para não bater aquelas " deprês " e voltar à química novamente, força amiga, você consegue! E com o gel texturizador, o aspecto do seu cabelo não vai ficar ruim, eu sei que lidar com a transição não é tão fácil, mas tente alguma técnica: dedoliss, fitagem, coquinhos... É só passar o gel quando fazer alguma dessas, que o resultado será uma texturização e definição por mais tempo.


A parte crescida do fio está natural e o resto com química? O Equalizador para dupla textura foi amor desde o primeiro uso, foi tanto amor que o meu já acabou e estou sentindo uma falta danada dele. Ao contrário do gel ele é em creme, e eu o utilizei no dia-a-dia mesmo. Com ele, não utilizei nenhuma técnica de texturização, foi só amassando e jogando de um lado para o outro que logo deu resultado. Uma coisa que amei nele foi o cheiro leve, e ele me ajudou a enfrentar dias muito ruins em que escutei várias vezes que deveria passar a química novamente no cabelo porque está ficando feio... Tomava um banho daqueles maravilhosos e arrasava com ele. Quando seca então... e outra, o resultado é muito duradouro!

Ele é um daqueles queridinhos, que mesmo quando meus cachos estiverem todos naturais, não vou abandonar!


E por último temos o Realçador de cachos condicionante também em forma de creme mas com o topo da embalagem em forma de Spray, esse aqui funciona da seguinte forma: Você deve saber que com o passar do dia os cachos vão perdendo a definição, tem texturização que não segura quase nada... E aí, você precisa de uma mão amiga para te ajudar. O Realçador é perfeito para isso, esse é aquele que você pode levar para qualquer lugar, tirou da bolsa, aplicou... Prontinho!

Você deve aplicar com os cachos já secos e ir amassando até a definição que está desmanchando voltar com tudo!

E gente, acho que consegui resumir direitinho o que cada um deles faz, esse post não é um post resenha, é mais para informá-las sobre o lançamento mesmo, a resenha vocês poderão conferir em breve em forma de vídeo no nosso canal. Meus cachos rituais é perfeita para nós, porque de rituais capilares estamos cheias. O que gostei MUITO na linha é que todos os produtos tem proteção solar ( perfeito para o Verão e à exposição de raios ultravioletas ) e todos são liberados de petrolatos, silicones, parabenos e sulfatos. Então amiga, se você faz Low Pow, não tem problema, tá tudo liberado sim!

E então, já conheciam o lançamento?
Espero que esse post tenha sido útil para você, assim como ter esses produtos na minha vida tem me ajudado com a transição. Não a veja como uma inimiga, use e abuse dos produtos que podem te ajudar nessa fase. E então, partiu um ritual com essa linha?

Comentem o que acharam e, não deixem de seguir nossas redes sociais, tem muita novidade vindo por aí, o Verão Cacheado é uma delas, não sabe o que é ainda? Corre para a nossa página no Facebook e não perca nada!

Um super beijo e até a próxima!

Você também pode gostar:

14 comentários

  1. Meus cabelos não são cacheados, mas tenho amigas e pessoas na família que são, então vou repassar a elas, se bem que eu fiquei com vontade de testar esses produtos rsrs
    Valeu pela dica!

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá para conseguir efeito ondulado com eles Minda, vale tentar...
      Bjuus

      Excluir
  2. Oi!!
    A Embelleze é ótima e os produtos excelentes :D
    Essa linha é maravilhosa ;)
    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Embelleze sempre arrasando com as novidades. Estou amando!
      Já testou Joana?
      Bjus

      Excluir
  3. Quando fiz minha transição n tinha tanta opção, hj tem bem mais.. to amando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem sim, mas é aquilo Julie, mesmo com as cachos naturais dá para usar afinal o efeito só vai ajudar a exaltar a beleza dos fios agora.

      Excluir
  4. Já ouvi falar nesses produtos e só vejo pessoas falarem bem.
    Pena que eu não tenho cachos rs, mas o seu cabelo é lindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Embelleze é uma marca maravilhosa e tem vários produtos para quem tem as madeixas lisas também, vale a pena conhecer os produtos para seu tipo de cabelo também Ingrid! <3

      Excluir
  5. Ah, cuidar dos cabelos nessa fase é um problema né? Eu faço relaxamento no meu porque ele é muito armado, e enrolado na nuca mas liso em cima (?), então eu deixo tudo liso porque ele fica muito feio quando fica totalmente natural, parece que eu tenho dois cabelos diferentes! hahahaha
    Mas acho lindo demais as mana que tem aqueles cachos maravilhosos e poderosos, pena que meu cabelo não faz isso.

    Beijos
    www.jadeamorim.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então... talvez ele seja essa mistura de duas texturas justamente por conta do relaxamento.
      Estou descobrindo o meu natural agora porque antes não sabia!
      Bjuus

      Excluir
  6. São ótimos esses produtinhos, né amiga?? O meu favorito é o realçador de cachos!

    Beijooo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São sim, não sei mais o que é viver sem eles!
      Aah o realçador é ótimo mesmo

      Excluir
  7. Recebi alguns produtos da linha para testar na minhas filhotas cacheadas e elas aprovaram.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Tem a linha Meus cachinhos, até eu uso kkkk

      Excluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Não esqueça de deixar seu link porque gosto de retribuir e conhecer novos blogs *-*

Volte sempre e obrigada pela visita! :D