TOUR PELOS MEUS PRODUTOS DE CABELO

by - 5:21 AM


Vocês pediram e eu gravei meninas.
Hoje abri as portas do meu humilde quartinho para mostrar a vocês os meus produtos de cabelo. Como sempre tem alguém pedindo lá nos comentários do canal, achei justo gravar para vocês, mesmo que eu não eu tenha uma estante ou penteadeira para organizar tudo. Aqui é assim, tudo na gambiarra, tudo no improviso.

Um dia quem sabe teremos mais recursos e assim poderei fazer um tour digno por aqui né? Para quem não sabe eu moro em uma comunidade do Complexo da Maré, essa é a minha realidade.


Costumo organizar por sessões: Máscara de tratamento, shampoo e condicionador e cremes finalizalidores, a primeira foto do post é do local onde coloco os finalizadores, essa segunda é de onde ficam as hidratações e a terceira é de onde coloco shampoo e condicionador. Assim fica bem mais fácil de eu achar um produto quando eu o procuro.


Sem escrever para encher linguiça tá gente?
Eu gravei um vídeo para o canal com o nosso tour, espero que gostem, que se identifiquem. Não tem nada luxuoso aqui, mas é a minha realidade.



E não esqueçam, deixem aquele like do amor lá no canal, se inscreva para não perder nada e comentem o que acharam.
Um super beijo e até a próxima!


Você também pode gostar:

20 comentários

  1. Vc é bem organizada, seus produtos de cabelo muito bons, amo a marca da Salon Line muito boa, gostei muito de conhecer os seus produtos de cabelos tudo de bom, bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A gente segue dando um jeitinho né? Nem todo dia é assim não viu? Tem dia que está uma ZONA total kkk. Fico feliz que tenha gostado, bjuuus Lu <3

      Excluir
  2. Quanto produtinho mara hein? adorei bjo

    ResponderExcluir
  3. Uau, tem bastante produto por aí! Eu estou precisando renovar os meus, resolvi usar tudo pra comprar novos. Agora já tá na hora! hehe
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vou usando aos poucos... De acordo com a necessidade do meu cronograma.
      Mas dá para ir testando tudo sim...
      E MESMO ASSIM, quero comprar mais alguns lançamentos que não tenho ainda.
      Bjuus

      Excluir
  4. Amei demais os seu produtos flor. Principalmente os da Salon line <3

    www.aromadecachos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Mari. A Salon Line sempre será uma das minhas maiores referências sabe? ADORO!

      Excluir
  5. Os produtos que você são maravilhosos. A maioria deles minha filha cacheada também usa.
    Beijos

    www.baudasresenhas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom, temos uma cacheadinha entre nós rs.
      bjuus

      Excluir
  6. Que moça organizada!! Os meus são todos juntos e misturados, em geral uso somente um tipo de produto de cada para ficar prático caso contrário me perco rsrs Os da Salon Line minha sobrinha usa e gosta bastante :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já o meu cabelo se usar muito determinada linha ou produto ele acostuma e o resultado fica um pouco ruim... Então eu tenho que ir variando mesmo...bjuus

      Excluir
  7. Menina quanta coisa eim, já vi q vc curte Damon Lime, tb gosto muito da marca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Damon Lime? Não seria Salon Line? Rs Damon Line não conheço não...

      Excluir
  8. Quanta coisa, super organizadinho, amei!!!

    ResponderExcluir
  9. eita que show, tantos produtos!!! vou ai miga kk

    ResponderExcluir
  10. carambaaaaaaa amei todos|!|!!!

    usa todos eles????

    bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas é claro que uso, não todos de uma só vez... mas uso sim!
      Bjus

      Excluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Não esqueça de deixar seu link porque gosto de retribuir e conhecer novos blogs *-*

Volte sempre e obrigada pela visita! :D