CHOCOLATE INTENSO ACOBREADO MAXTON | EMBELLEZE

by - 6:01 AM


Oi gente, no post de hoje vim falar da tintura que usei no meu cabelo. 
Faz tempo que as pontinhas loiras tem me incomodado muito e estou pesquisando qual tom certo usar para alcançar a cor que eu quero. Com a transição, a parte natural vs a parte com química fica muito marcadinha no meu cabelo, tenho usado o difusor direto para amenizar a visual, mas nem sempre eu quero usá-lo, nem sempre eu tenho tempo para isso... Mas com as pontas loiras o visual ficava ainda pior, então pensei: Se eu colocar uma cor em tudo, talvez fique melhor.

A dúvida era: que tinta usar para que meus cachos não ressequem e  eu não tenha que cortar?
Imagina ter que voltar tudo de novo nessa transição? Logo agora que está ficando melhor...

E então lembrei da Maxton, essa caixinha que ganhei e escolhi lá na Beauty Fair quando fui com a Embelleze, lembram? Tem post aqui, é só clicar aqui.

Não me arrependi em nada com essa tinta, usei a Chocolate Intenso Acobreado,  meus cachos NÃO danificaram e visualmente falando, ficou bem melhor. Vou pintar mais uma vez, pois no sol, a parte loira insiste em aparece um pouquinho ainda. Quando eu pintar na segunda vez, volto aqui para contar para vocês o resultado final

Ah, e eu pintei em casa mesmo tá?
Gravei um vídeo contando mais detalhes sobre essa transformação, vem ver:


Comentem aqui o que acharam, não deixem de se inscrever no canal, estamos chegando a 600 sonhadoras lindas por lá. Deixe sua opinião, ela é muito importante por aqui.

Um super beijo e até a próxima. Tchaaau <3





Você também pode gostar:

20 comentários

  1. Gostei muito do tom, o tom combinou muito com vc, que bom que os seus cachos não danificaram, a tinta da Maxton é boa, bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Luci, a tinta é boa mesmo, adoreei! bjuus

      Excluir
  2. a cor ficou muito linda e parecida com a da caixa!
    aposta ganha :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rs, essa semana pretendo pintar de novo para escurecer ainda mais!

      Excluir
  3. Gosto muito das tinturas da maxitom o resultado ficou excelente seus cabelos estaò lindos bjus😉

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro as tinturas dessa marca e achei muito a cor que você usou.
    Beijos

    www.baudasresenhas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adorei o resultado, de verdade! bjuus

      Excluir
  5. oi
    A Maxton é otima :D eu gostei muito da cor.
    Você ficou linda.
    bjo

    ResponderExcluir
  6. A cor é linda, eu amei o resultado nos teus cabelos!
    Bjs ❤
    My Silva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também ameeei, e vou ficar assim por um bom tempo, parece que foi feita pra mim rs
      bjus

      Excluir
  7. Olá lindona a cor ficou incrível,eu tmb sempre pinto meu cabelo em casa..

    ResponderExcluir
  8. Arrasou lindona, já usei muito a tinta da maxton e é muito boa mesmo.

    ResponderExcluir
  9. Ficou muito legal essa cor nos seus fios :) Eu só pinto os meus fios em casa, não tenho coragem de pagar uma fortuna par algo que eu mesma consigo fazer rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu até tinha a coragem de pagar sabe... mas eu estava desesperada para mudar e não tinha tanto dinheiro em caixa... foi na tentativa em casa mesmo, ainda bem que deu certo kkkk

      Excluir
  10. Achei lindo, e super combinou com você!

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Não esqueça de deixar seu link porque gosto de retribuir e conhecer novos blogs *-*

Volte sempre e obrigada pela visita! :D