PINTANDO O CABELO EM CASA | CHOCOLATE SUPER INTENSO MAXTON

by - 12:38 PM


Oi gentê!
No post de hoje não tem glamour, mas tem bagaceira porque eu sou dessas. Já compartilhei com vocês, a vez que pintei meu cabelo com a Chocolate Intenso Acobreado da Maxton/Embelleze, mas que o tom não ficou muito do jeitinho que eu queria. Eu queria meu cabelo escuro, mas que não chegasse a ser preto. Deu para entender?

Então aconteceu o EBSA 7 e no Stand da Embelleze recebi duas caixinhas da tinta 5.777 - Chocolate Super Intenso, que é um tom mais escuro do que a tinta que eu havia passado no cabelo antes. Tem algumas seguidoras que pediram muito para que eu gravasse um vídeo mostrando como fiz para pintar em casa. E bom gente, não tem nada demais sabe? É simples e como sou bagaceira acabei sujando tudo por aqui. Por isso dou a dica de usar uma toalha velha para forrar o chão e uma blusa gasta porque se manchar ao menos você não perde nenhuma roupa.

Esse primeiro vídeo é o passo-a-passo da preparação que faço para pintar e aplicação do produto. O segundo vídeo que sairá em breve é com os cuidados pós-coloração e resultado. Entenderam? Então amiga, clica no play para ver que não tem mistério nenhum, e que se eu consegui um bom resultado, você também consegue.


Então é isso meninas, espero que tenham gostado dessa zona que eu fiz por aqui. O resultado está incrível e pretendo liberar um vídeo extra para mostrar a vocês. Estou amando meu cabelo, sério <3
As tintas estão disponíveis em todas as farmácias e drogarias. Aqui em Bonsucesso, podem procurar na Nossa Drogaria que tem! E a caixinha tem um valor que cabe no bolso, apenas R$ 9,99.

Não esqueçam de clicar em gostei, de se inscrever no canal e ativar as notificações, e claro, comentar o que achou. Já tentou pintar o cabelo em casa? Deu certo também? Conta para mim. Um super beijo e até a próxima, tchaaau \õ/ 

Você também pode gostar:

2 comentários

  1. Nunca pintei o cabelo, mas se pintasse em casa, o seu vídeo ajudaria muito já que não tenho a menor ideia do que fazer, hahaha.

    Um beijo! ♥
    www.daniquedisse.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Dani, se for tentar já sabe qual dica seguir kkkkk
      Bjuus

      Excluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Não esqueça de deixar seu link porque gosto de retribuir e conhecer novos blogs *-*

Volte sempre e obrigada pela visita! :D