MANTEIGA NO CABELO SERVE PARA QUE??

7:14 AM


E aí gente linda! Estou muito feliz por conseguir seguir meu planejamento mensal aqui no blog e no canal. O post e vídeo de hoje é sobre MANTEIGA NO CABELO. Sim, você não leu errado. Muita gente está falando sobre isso, mas o que ninguém fala é sobre a função delas nos nossos cachos, ou no que elas podem nos ajudar.

Pensando na dúvida de muitas meninas, que era a minha antes de conhecer os produtos, nesse vídeo eu conto tudo o que você precisa saber sobre essas manteigas, e ainda indico 3 das mais maravilhosas para você usar. Todas elas são liberadas para Low Pow, e são super baratinhas, aqui onde moro estão em torno de R$ 12,00 A R$ 15,00 nas farmácias e perfumarias.

Então, vamos conhecê-las? É só clicar no play e assistir!
  
   

* A Manteiga Reconstrutora Light pode ser usada como pré-shampoo,leave-in, máscara reconstrutora  ( eu utilizo mais como máscara ) ela é um produto chave no meu cronograma capilar. Faz parte da Linha Meus Cachos Rituais, se quer conhecer é só clicar aqui que tem post.

* A Manteiga Meus Cachos de Cinema pode ser usada como efeito condicionante e finalizadora, eu utilizo mais como minha finalizadora e tem vídeo no canal mostrando como faço. É a minha favorita! Para ser redirecionada para o vídeo, é só clicar aqui.

* A Manteiga Ativadora de Cachos Brilho que dá Onda o nome mesmo já diz, também faz parte de um cronograma lançado pela Embelleze feito apenas com manteigas, essa uso mais nas pontas dos cachos.

E é isso minhas lindas, espero que tenham gostado, qualquer dúvida ( se ainda tiver ) é só comentar aqui embaixo que vou responder para vocês, não esquece de ir lá no canal e deixar aquele like do amor e se é nova por aqui, se inscreva para não perder nenhum conteúdo nosso. Tem MUITA coisa legal vindo por aí.. A Lét fica por aqui, um super beijo, e até a próxima! Tchaau \õ/


Você também pode gostar:

2 Sonhos comentados

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Não esqueça de deixar seu link porque gosto de retribuir e conhecer novos blogs *-*

Volte sempre e obrigada pela visita! :D