SOBRE O BLOG

Muitas meninas já me perguntaram o porque do nome do blog ter dois " D " na frente, como se eu tivesse apenas colocado sem algum significado, pois é, vou contar a história desse nome aqui para vocês. Ddreams vem de " Diary of Dreams ", como o nome ficaria um pouquinho grande, resolvi abreviar, então o D inicial é de Diary, porque o blog foi criado para ser exatamente isso, um diário de sonhos e de tudo o que eu acho legal.

Quando comecei o blog, não tinha nenhum intuito de transformá-lo em um trabalho, ele era apenas um hobbie, sempre gostei de ler e escrever então dedicava meu tempo livre para isso. Mas aos poucos ( bem aos poucos mesmo ) o blog foi mudando seu trajeto e resultou no que ele é hoje.

Depois de tantas mudanças, o Ddreams se tornou um blog de cachos, beleza e autoestima, onde compartilho minhas dicas, experiências e opiniões com vocês. Além do blog, temos também o conteúdo no Youtube, Instagram e Facebook.

Se você entrou aqui, sinta-se à vontade para permanecer e voltar quando quiser, espero que de alguma forma o que escrevo possa te ajudar e assim nos tornarmos um pouco mais íntimas, pode me chamar de Lét, não ligo tá?

Um super beijo e obrigada pela visita!